Corneta
Onde estão esses números?
em Bate-Papo da Torcida > Que não usem esse uniforme lixo na final
Em citação ao post:
Kkkkkkk...
Os caras estão usando esse uniformes pq as vendas dele simplesmente explodiram Brasil a fora.
Vejam os números de vendas.
Mas não... A enzolandia foi chorar no Twitter, então não o teremos mais.
