João Neto
Pênalti do Gabigol foi um recuo de bola e Bidon bateu com imensa responsabilidade e respeito ao Corinthians.
Piá da nossa base mereceu muito... Outro nunca passou só de um boato!
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol o sonho, Bidon a realidade...


