Fernando Zemetek
Dorival teve mais sorte que juízo hoje
em Bate-Papo da Torcida > Dorival jumento
Em resposta ao tópico:
Entrar com Maycon, Martinez e Bidon foi arriscar por tudo abaixo. Não tínhamos meio campo no primeiro tempo, e ele tirou o único que fazia alguma coisa, que era o Carrillo. Esse técnico é ruim e sortudo, e deve tudo ao Hugo Souza. Se entrar assim na final, com essa escalação absurda, certamente perderá.
