William N.
Presságio e escritas não entram em campo, tem que entrar ligado e arrumado. Jogo passado nos entramos muito bem, já nesse não fizemos um bom primeiro tempo mas conseguimos arrumar e recuperar o prejuízo.
Respeitar quem vier do outro lado que as equipes também tão jogando bem e bora focar no nosso jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians nunca ganhou um Copa do Brasil dentro de casa