Professor Girafales
Eles quebraram a escrita do Corinthians em vencer essa Copa do Brasil a começar pelo Fagner que foi o primeiro a errar com o Corinthians confortável no placar
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians nunca ganhou um Copa do Brasil dentro de casa
Em citação ao post:
Não quebraram a escrita, pq continuamos sem ganhar em casa
Eles só deixaram de seguir a escrita vigente, que é a de ganhar fora
