Miguel Castro
Então. Mas esse torneio de agora já não é mais mundial ne. Agora é intercontinental
em Bate-Papo da Torcida > Dois mundiais e uma Libertadores!
Em resposta ao tópico:
Pena que o PSG não ganhou o mundial em Julho.
Se tivesse vencido o Chelsea e vencesse os mulambos agora não seria dois mundiais com uma Champions?
O que os rivais que falam ' como dois mundiais com uma libertadores' iriam falar?