Wellington Araújo
O Chelsea não tem 3 mundiais e 2 champions por causa do Corinthians kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Dois mundiais e uma Libertadores!
Em resposta ao tópico:
Pena que o PSG não ganhou o mundial em Julho.
Se tivesse vencido o Chelsea e vencesse os mulambos agora não seria dois mundiais com uma Champions?
O que os rivais que falam ' como dois mundiais com uma libertadores' iriam falar?







