Morada
Eu não disse que viriam de graça. Só ler meu post. O Flamengo não conta com eles. Não vão dificultar a saída. Talvez emprestão, de desconto, ou até libera.
em Bate-Papo da Torcida > "Refugos do flamengo"? Tragam mais três! (Cebolinha...
Em citação ao post:
Acho que desses o único que o Flamengo se arrependeu foi o hugo souza e por motivos diria até compreensiveis, afinal quando veio pra cá foi meio que uma redenção. Quanto a esses citados não sei de onde você tirou que vão vir de graç