Morada
Acho que recebem menos. Mas mesmo assim seria um motivo a mais para o Flamengo liberar. Tentar um empréstimo seria uma boa também.
em Bate-Papo da Torcida > "Refugos do flamengo"? Tragam mais três! (Cebolinha...
Em citação ao post:
Sonhar não custa nada... Todos ganham na faixa de 2 milhões. E muito jogador nem cogita vir ao Corinthians pelo momento político, falta de salários.