Zuin João
Ninguém nem sabe como ele está jogando agora...aliás, quando jogou aqui nem foi tão bem assim...tem que parar com essa empolgação por causa de nome.
em Bate-Papo da Torcida > Eu ia atrás do Veríssimo pra fazer dupla com GH monstro…
Em resposta ao tópico:
Sei que tem o transfer e tal… mais se pagar é for contratar zagueiro! Eu ia atrás do Lucas Veríssimo!

