Andre N.
Na real o time não estava mais ligando para o Brasileiro.. Nitido ver a falta de empenho e concentração, perigoso pq se toma um sacode agora no primeiro jogo seria fechar o caixão.. Mas o que é nítido é que desde o começo do ano esse time escolhe os jogos que vão jogar.
em Bate-Papo da Torcida > O Plano brilhante de Genial Junior
Em resposta ao tópico:
-Escale mal o Corinthians
-Faça o time perder tudo
-Deixe o adversário pensar que você é ruim
-Ganhe o jogo de ida na casa do Cruzeiro







