Jefferson Ribeiro
Poderia até perder, faz parte jogo casa dos caras, mas perder jogando bola, não aquela vergonha que vimos contra Ceará, Botafogo no segundo tempo, juventude, na lata de sardinha contra 7@1..
É isso que queremos ver nesses 3 próximos jogos ano...
E chupa Gabriel Barbosa, preparar para 4 jogos?
Se F.. Otário!
em Bate-Papo da Torcida > Eu ia atrás do Veríssimo pra fazer dupla com GH monstro…