Jefferson Ribeiro
Se traz Veríssimo arruma zaga, mas com esses vários Transferban inclusive um da CBF que impede regiatrar jogador mesmo depois pagar que está atrapalhando..
Se os 11 de hoje jogassem com essa vontade, Corinthians não fica atrás desses times no brasileiro. Problema que eles escolhem jogos que querem jogar...
em Bate-Papo da Torcida > Eu ia atrás do Veríssimo pra fazer dupla com GH monstro…
Em resposta ao tópico:
Sei que tem o transfer e tal… mais se pagar é for contratar zagueiro! Eu ia atrás do Lucas Veríssimo!









