Gustavo Pacheco
Parece que o time não treino essa semana
em Bate-Papo da Torcida > Cássio dá muito chutão!
Em resposta ao tópico:
O Cássio precisa treinar saída de bola. No jogo teve poucos lances em que ele botou a bola em jogo com as mãos. Foi só chutão. Isso é um saco porque o botafogo toda hora ficava com a bola. Será que ele não enxergou isso?