Erich Melo
Se ganhar ou classificar, logo em seguida virá o 'ganhou mas...'
em Bate-Papo da Torcida > Segundo o SporTV, nem precisa ter o jogo
Em resposta ao tópico:
Todos sabemos que as Marias são favoritos.
Mas a imprensa não vê a menor chance do Corinthians ganhar esse confronto.
Vai ser difícil mesmo. Mas a fé do corintiano cresce nessas horas







