Bruna Zunhiga
Tem inventário sim, já está finalizado. Mas, segundo contato com o clube, é necessário apenas pagar a taxa de transferência e que os filhos assinem documento abrindo mão do título. Se tiver interesse, me avise. Obrigada.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo título de sócio remido Sport Clube Corinthians
