Guilherme Silva
E tem como ser feliz enquanto roubam o Corinthians e ninguém é punido?
Se for campeão a alegria vai ser a mais curta da história, pois logo vem o sentimento ruim de saber que se tivesse gente decente lá, a alegria seria quase todo ano, hoje é 1 vez a cada 10 anos.
em Bate-Papo da Torcida > É hoje!
Em resposta ao tópico:
Só vejo tópicos falando da política sic do clube. Vamos focar na Copa do Br e buscar alguma alegria. Quando acabar a Copa ou formos eliminados, vamos ter 1 mês sem jogos para meter o pau em tudo.
Como vocês, também fico revoltado com tudo que acontece no clube. Mas podemos tratar tudo depois das finais.