João Sousa
Mesmo que o Corinthians seja campeão da Copa do Brasil, eu não consigo acredito que isso vai marcar um antes e depois na história do clube. Espero sim que sejamos campeões, mas o que sinto é que ano que vem vai ser a mesma coisa de novo, que não vamos ser colocados como favoritos de nada e que o título foi só um acaso, como se só tivéssemos beliscado um título
em Bate-Papo da Torcida > Nada me incomoda mais que a falta de projeto