Luiz Oliveira
Se o cara não joga, como você quer que ele faça gols. No último o sic do ex-vasco entrou na área tinha o Romero livre mas tentou um chute horrível pra fora. Pior ainda é aquele que não jogou nada e vai receber 45 milhões, sem contar o camisa 77 que recebia 2 milhões mensais sem ter feito nada também. Em 2024 quem salvou o Timão da degola ganhando pouco? ! Com o Pererão e Ramon Diaz ele fez muitos gols sendo o artilheiro da Arena por muito tempo. Esquema de jogo tbem ajuda ou atrapalha o jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Só passando pra avisar que esse ameba aqui não marca gol desde 24/04




