Ratazanas Trambiqueiros
Sem contar que no tempo do Pacaembu não tinha a internet como nos dias atuais, mais precisamente redes sociais.. Os dias são outros hoje!
em Bate-Papo da Torcida > Saudades do Pacaembú
Em citação ao post:
Eu sou um que critica essa torcida acomodada.
Mas a gente tem que entender que o futebol mudou.
Antigamente era outro tipo de pessoas que iam para o estádio, ingressos eram mais baratos e etc.
E essas pessoas acabaram perdendo lugar com a precificação dos ingressos subindo cada vez mais.
Vai ser dai pra pior, porque o que vale para o clube é dinheiro, e a torcida vai ser cada vez mais de shopping