Arnaldo Costa
Pra ser um nome importante do time não... Mas pra fazer o papel de Romero, hector henrnandez... Ai serve...
Pra mim é jogador pra jogar num estoril da vida la em Portugal, não vejo mt futuro nele não...
em Bate-Papo da Torcida > [KAYKE] Será que não merecia mais chances?
Em resposta ao tópico:
Acho que a atuação do Kayke no jogo contra o Juventude foi uma das poucas coisas que se salvaram. O garoto até que foi razoavelmente bem quando jogou. Poderiam dar mais chances pra ele ano que vem, inclusive para tentarmos vende-lo e fazer caixa.
Imagem inserida pela Moderação / Créditos: Wanderson Oliveira / Meu Timão
