Linus Staellens
Meio campo forte se Dieguinho e Vitinho tiverem força pra recompor.
Pode funcionar.
Mas pelo vimos do Cruzeiro ele gosta de ser atacado e sair em transição.
Será mesmo que ir com alegrias nas pernas é a melhor solução? Dada a ótima fase do ataque deles?
É praticamente um espelhamento do esquema deles ou seja seria duelos no um contra um. E do jeito que Cruzeiro já vem habituado a esse esquema e com jogadores mais físicos e cascudos na linha de 4 acho um risco para o pouco combativo Vitinho e para o inexperiente Dieguinho.
Gostei muito do que se apresentou nos últimos jogos mas para esse jogo não sei se é a melhor estratégia dado esses fatores.
Talvez uma alternativa poderia ser começar mais conservador com Raniele, Martinez, André, Carrilo e Vitinho e Memphis.
Perderíamos velocidade mais ganharíamos reforço ali onde tem Matheus Pereira, Lucas Silva, Lucas Romero e os pontas Cristian e outro que não lembro agora.
Embora também Carrilo não tenha intensidade como Dieguinho, porém tem mais noção defensiva.
Mas uma coisa me parece que deveria ser feito mais pelo visto Garro, Yuri não vai deixar.
Garro e Yuri deveriam ser banco. Se recuperar pra Itaquera.
É jogo de 180 min.
Levar 2 lá fica complicado pra volta.
Só se defender também é um risco.
Ir de peito aberto também é um risco.
Qual o risco maior?
Não dá pra ter certeza.
Soa escolhas.
em Bate-Papo da Torcida > Meio campo forte, pontas rápidos!