Guga Vieira
Bem, sempre que posso assisto jogos de times argentinos e do campeonato deles, e o Romero vem entrando no decorrer dos jogos do Racing, ontem mesmo fez seu primeiro gol pelo clube de pênalti.
MINHA OPINIÃO: não digo que ele e o irmão dele são jogadores ruins, sobra raça, mas nenhum dos dois tem bola pra jogar no Corinthians, sinceramente.
em Off topic > Oscar Romero



