Felipe Guimarães
Enquanto a torcida ficar lotando estádio, cantando em meio ao caos, nada vai mudar. Trocamos protesto por título de torcida fiel, que não para de cantar. Isso tem um outro lado: e se isso for sinônimo de alienação? Lotar estádio só tá sendo bom pra torcida se orgulhar dela mesma, não do time. Será que existe mesmo a tal Democracia Corintiana, ou não passa de teoria?
em Bate-Papo da Torcida > 13° lugar: um nada!
Em resposta ao tópico:
Isso é o que representa o Corinthians atualmente!
Uma posição nula, que não briga por nada importante, e nem briga pra cair (por hora).
Parabéns aos envolvidos! A responsabilidade disso tudo, todo mundo já sabe de quem é. E não é do torcedor que colocou 30 mil pessoas hoje num jogo imundo desse