F. Fzz
Os caras não jogam bola e a culpa é do técnico.
Tá certo.
É o Dorival que não corre.
É o Dorival que erra passe de dois metros
É o Dorival que perde gols fáceis
É o Dorival que erra na marcação
É o Dorival que toma cartão besta
É o Dorival que se machuca
É o Dorival que desfalca o time
Longe de mim defender o fraco trabalho dele, mas os técnicos são os menos culpados.
São 07 anos nesse ciclo e nada muda.
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo trabalho do Dorival!
Em resposta ao tópico:
única coisa que tá salvando ele foi a vitória contra o Palmeiras na CB
Coisa que também conseguimos com o Ramon Diaz no Paulistão
Fraquissimo, conseguiu ir piorando o time a cada jogo que passava
Matou o futebol do Yuri Alberto, do Garro, do Carrillo
