Lucas Fogo
Não gostamos de nenhum bagre, base ou contratado.
Mas concordo contigo, tirando o Félix (que é zagueiro de seleção), Charles, Hugo, Cacá, Hector não faz sentido nenhum. Melhor deixar o mediano da base.
Bom esperar acabar o contrato para fazer a limpa.
E deixa o transferban mais umas 2 janelas, que param de vir esses craques (brincadeira).
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o Jogo de Ontem Pensei!
Em resposta ao tópico:
Thales é melhor que o Adson?
Charles é melhor que o Mandaca?
Félix Torres é melhor que o Rodrigo Sam?
Hugo é melhor que o Lucas Piton?
Chego a conclusão que valorizamos bagres de outros times e não aceitamos medianos da base, resultado dívida alta e resultado igual, com os valores envolvidos poderia trazer um pra realmente fazer a diferença.