Robson Cabral
O Dorival é o pior técnico que já passou pelo Corinthians, pois Coelho, Cristóvão, etc...nunca ganharam 2.5 milhões por mês.
Pior é o silêncio da imprensa que ama Dorival e Diniz, os caras não criticam esses caras.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi um treinador pior
Em resposta ao tópico:
Esse treinador é pior que Cristóvão Borges.. Quem inventou isso deveria desaparecer da face da terra
