Novo Velho
Eles ainda brigavam por posições. Agora o lixo verde da barra funda que vá pra casa do kara leo. Não ganhavam nem perdiam posições intependente do resultado. O que custava dar um empatezinho para o Ceará? Acho que a vitória deles nem sequer valeu algum prêmio em dinheiro além da mala branca. Vai ver o Santos ter salvado eles em 2014 fez eles serem empáticos nessa situação.
E o lixo do Corinthians também estou começando a odiar o meu próprio time. Lixo de time que não consegue vencer o lixo do juventude rebaixado em casa. Terminaram atrás do Santos ainda, torcida tinha que ir lá dar cacete nesses lixos de jogadores do krl. Como consegue uma façanha dessas







