Testomaster Fiel
Nenê, pra rejuvenescer o elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores que podem ser boas opções...
Em resposta ao tópico:
Antes de criticarem quero lembrar que estamos falidos.
Acho o Mandaca um bom jogador, fez a base no clube e deve ter um salário bem tranquilo de ser pago.
E aí qual jogador você indicaria?