Falcão
Se ganhar a Copa do Brasil, ninguém vai pedir a saída dele
em Bate-Papo da Torcida > Números do Dorival em 2025, isso é rídiculo!
Em citação ao post:
PÉSSIMO trabalho.
A diretoria não ajuda? Não.
Mas não deixa de ser um trabalho ridículo.
Não deveria nem ter vindo.


