Andre Vasconcelos
O Moleque tem 300 jogos e ainda não aprendeu a jogar...não passa..não chuta..não arma...não da assistência
..não faz gol..e só toca para trás
..alguém já reparou que o time melhora muito sem esse moleque horroroso em campo..
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto o Dorival insistir nesse medonho desse Breno Bidon...vamos...










