Carlos Eduardo
O Cruzeiro certamente tem um elenco melhor, apesar de alguns colegas aqui acharem que temos os dois melhores laterais da América.
Por outro lado, eu aposto que o Timão vai ser muito aguerrido e será um jogo bem diferente do que foi o confronto entre os dois no brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é o iludido que acha que essas sics vão passar do...
Em resposta ao tópico:
Pq não faz um favor pra torcida e nem inventa de jogar esses dois jogos pra poupar o torcedor do vexame que esses lixos vão passar
