Daniel Fernandes
Dos outros eu não sei, mas eu jamais vou torcer para o meu time perder. F*da-se os outros. Se o time é ruim, é outra história.
em Bate-Papo da Torcida > Caralh.. é p entregar ou não? Se decidam!
Em resposta ao tópico:
Td mundo mandando entregar antes do jogo agora reclamando da escalação? Eu mandaria o sub 13 p jogo
