Alex Corinthiano
Meu amigo, precisamos viver da inveja.
Esquece. Atualmente se tivermos um elenco barato e capaz de brigar pelo meio da tabela (entre 9o e 12o) tá bom demais.
Ultimamente é elenco de 40 milhões por mês pra fugir da zona.
É preciso de um trabalho de longo prazo. Uns 3-4 anos fazendo um trabalho sério o que eu duvido com o Tio Paulo no comando e a turma da RT no cangote dele.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos perdendo grandes chances

