Tio Sonho
E DIGO MAIS!
Se precisa economizar chega no elenco e fala a chave do CT tá na mão do técnico, ele decide quem usar e vai ter livre acesso a base, acabou, joga quem tiver melhor e quero que ele monte uma equipe entrosada usando os mlks
Nosso time parece que acabou de se conhecer todo jogo, não tem pelo menos um lado do campo que você olha e fala 'fulano tá jogando bem com ciclano'
Que isso
em Bate-Papo da Torcida > A base do Corinthians precisa ser valorizada
Em resposta ao tópico:
Temos a terceira/quarta folha salarial mais cara do país, e quem é que tem nos salvado nos últimos meses do ano? A base.
Dorival não teve escolha a não ser usar os meninos da base como parte fundamental do time, garotos como o Tchoca, Gui Negão, André, Dieguinho, Felipe Longo e Bidon, que tem chamado a responsabilidade mesmo num elenco CARO, os meninos da base tem mostrado muito, MAS MUITO mais sangue no olho do que jogadores como Romero, Memphis e Talles Magno.
Eu faço a seguinte reflexão, o que Talles Magno entrega que Dieguinho não entrega? O que Héctor Hernandéz entrega que Gui Negão não entrega? Mesma coisa com Félix Torres e Tchoca, imagine se fosse o Tchoca fazendo as cagadas do Félix Torres?
Por que essa insistência em contratar por contratar? Um elenco totalmente desequilibrado, cheio de jogadores caros, que está sendo salvo por meninos que cresceram no terrão. Onde está o planejamento? Aqueles 40 milhões que a torcida arrecadou em um ano, a diretoria de futebol gasta em um mês com esse elenco FROUXO que tem que depender da base.


