Vladimir Cibulskis
O Corinthians faleceu como time grande. Devem anunciar e se assumir time mediano desde já. Mas a chance de virar time pequeno é enorme.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians esteve perto da solução
Em resposta ao tópico:
Contratou auditoria e CEO, mas Armando Mendonça, Romeu Tuma, e o Cori que são SUPER GESTORES botaram eles pra correr
Armando com sua impecável gestão de almoxarifado, Tuma CEO dele mesmo e dos amigos conselheiros. E agora o morto vivo Stabile está lá a 300 anos nunca fez nada e continua não fazendo nada
A gestão do Corinthians não passa de um time de Bairro













