x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que você fumou uma antes de digitar isso.

'Todavia, apesar da má fase dos últimos anos, pesquisas de abrangência nacional mais recentes apontam um forte crescimento da torcida corintiana nos últimos anos, reduzindo a distância em relação aos cariocas terceirizados'

Tirou isso de onde? Da sua cabeça imaginaria, né? Só pode! KKKKKKKK

Não vejo criança alguma com a camisa do Corinthians nas ruas aqui em Goiânia, só vejo a molecada com camisa do Flamengo pra todo canto, e alguns poucos do Palmeiras. Talvez nas periferias consigo ver camisa do Corinthians, mas é sempre de algum adulto.

Se aqui que sempre foi um berço de torcidas de times paulistas (com Flamengo sempre intruso) está assim, imagina lá para o 'Nortão' do país, principalmente o Nordeste e o pico lá do Norte no Amazonas e Pará... Só na sua cabeça delirante mesmo. KKKKKKKK

Criança nenhuma vai querer torcer pra time perdedor que não ganha nada. 99% dessa molecada Brasil afora (exceto SP, PR, Minas, Sul) só vai aderir Flamengo (maioria) e Palmeiras.

A torcida do Corinthians na verdade está ENCOLHENDO nas últimas pesquisas, ou se mantendo do jeito que tá. Acorda pra vida, para de delírio!

E a torcida do Corinthians na Arena são um bando de trouxas que contribuem em muito pra esse momento patético. Uma torcida que está no estádio que não protesta, não xinga dirigente, não bota pressão num ambiente propício pra isso. Só apoiar transforma vocês num bando de focas adestradas, é patético uma torcida que não vaia ao final do jogo esses jogadores e técnico, além de resultados pífios dentro de casa, chega ser extremamente patético o que se transformou essa torcida conformada com derrotas e vexames, ou seja, uma torcida que virou medíocre e se acostumou a aceitar a mediocridade igual torcida de time pequeno. Infelizmente é isso!

em Bate-Papo da Torcida > Era só o que restava culpar nós torcedores...

Em resposta ao tópico:

Culparem o resultado pelo comportamento do torcedor do Corinthians.

Cansado de ouvir esses torcedores de internet, que só falam besteiras, que querem ser igual a outros torcedores,

Vide a porcada que se quer escutavam no estádio quando ganharam mais um vice no final de semana.

Não é a toa ou por coincidência que somos chamados de 'FIEL' de 'BANDO DE LOUCOS'...

Todavia, apesar da má fase dos últimos anos, pesquisas de abrangência nacional mais recentes apontam um forte crescimento da torcida corintiana nos últimos anos, reduzindo a distância em relação aos cariocas 'terceirizados'

Só para recordarem alguns fatos :

1976 Invasão Corintiana no Maracanã

Mundial FIFA 2012 (Invasão de mais de 40 mil fieis)

Maior recorde de público registrado em São Paulo, no Morumbi e o Pacaembu, foram registrados em partidas com a presença do Corinthians.

Agora dizerem que a culpa da má fase e má vontade dos jogadores é do torcedor...

O CORINTHIANS sempre será CORINTHIANS e o torcedor sempre será o torcedor da forma que é...

'O Corinthians não é só um time e uma torcida. É um Estado de Espírito.'

SÓCRATES.

#VAICORINTHIANS

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cássio

Cássio 1.574 posts

@cassio121910 em 01/12/2025 às 12:43

Ô Goiano...

Datafolha já ouviu falar?

Foto do perfil de Milton

Milton 78 posts

@milton.soares em 01/12/2025 às 10:17

Simples, vire torcedor de uma torcida que vaia durante o jogo e não vai ao estádio quando o time vai mal. E seja feliz.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 22 segundos por F. FZZ

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Normalizaram um cara de short em cima do joelho falando de fut?

    Criado há 36 segundos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Não querem SAF? Então que se virem

    Última resposta há 43 segundos por QD+ Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 47 segundos por Fernando diniz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Ramon Dantas

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 3 horas por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Essa Copa é um tapa na cara dos nossos jogadores

    Criado há 3 minutos por Rafael Márcio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 3 minutos por Frederico Henriques

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 4 minutos por JOKER 1jz

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Roubaram até as jaquetas de treino

    Última resposta há 4 minutos por EhNois Smith

    7respostas

    acessar o tópico