Paulo Santos
Acho que você fumou uma antes de digitar isso.
'Todavia, apesar da má fase dos últimos anos, pesquisas de abrangência nacional mais recentes apontam um forte crescimento da torcida corintiana nos últimos anos, reduzindo a distância em relação aos cariocas terceirizados'
Tirou isso de onde? Da sua cabeça imaginaria, né? Só pode! KKKKKKKK
Não vejo criança alguma com a camisa do Corinthians nas ruas aqui em Goiânia, só vejo a molecada com camisa do Flamengo pra todo canto, e alguns poucos do Palmeiras. Talvez nas periferias consigo ver camisa do Corinthians, mas é sempre de algum adulto.
Se aqui que sempre foi um berço de torcidas de times paulistas (com Flamengo sempre intruso) está assim, imagina lá para o 'Nortão' do país, principalmente o Nordeste e o pico lá do Norte no Amazonas e Pará... Só na sua cabeça delirante mesmo. KKKKKKKK
Criança nenhuma vai querer torcer pra time perdedor que não ganha nada. 99% dessa molecada Brasil afora (exceto SP, PR, Minas, Sul) só vai aderir Flamengo (maioria) e Palmeiras.
A torcida do Corinthians na verdade está ENCOLHENDO nas últimas pesquisas, ou se mantendo do jeito que tá. Acorda pra vida, para de delírio!
E a torcida do Corinthians na Arena são um bando de trouxas que contribuem em muito pra esse momento patético. Uma torcida que está no estádio que não protesta, não xinga dirigente, não bota pressão num ambiente propício pra isso. Só apoiar transforma vocês num bando de focas adestradas, é patético uma torcida que não vaia ao final do jogo esses jogadores e técnico, além de resultados pífios dentro de casa, chega ser extremamente patético o que se transformou essa torcida conformada com derrotas e vexames, ou seja, uma torcida que virou medíocre e se acostumou a aceitar a mediocridade igual torcida de time pequeno. Infelizmente é isso!
em Bate-Papo da Torcida > Era só o que restava culpar nós torcedores...
Em resposta ao tópico:
Culparem o resultado pelo comportamento do torcedor do Corinthians.
Cansado de ouvir esses torcedores de internet, que só falam besteiras, que querem ser igual a outros torcedores,
Vide a porcada que se quer escutavam no estádio quando ganharam mais um vice no final de semana.
Não é a toa ou por coincidência que somos chamados de 'FIEL' de 'BANDO DE LOUCOS'...
Todavia, apesar da má fase dos últimos anos, pesquisas de abrangência nacional mais recentes apontam um forte crescimento da torcida corintiana nos últimos anos, reduzindo a distância em relação aos cariocas 'terceirizados'
Só para recordarem alguns fatos :
1976 Invasão Corintiana no Maracanã
Mundial FIFA 2012 (Invasão de mais de 40 mil fieis)
Maior recorde de público registrado em São Paulo, no Morumbi e o Pacaembu, foram registrados em partidas com a presença do Corinthians.
Agora dizerem que a culpa da má fase e má vontade dos jogadores é do torcedor...
O CORINTHIANS sempre será CORINTHIANS e o torcedor sempre será o torcedor da forma que é...
'O Corinthians não é só um time e uma torcida. É um Estado de Espírito.'
SÓCRATES.
#VAICORINTHIANS


