Silas Almeida Apoiador
Não concordo. Quem matou o time esse ano e ano passado foi a política do PSJ.
em Bate-Papo da Torcida > Algo que ninguém cita aqui no Fórum
Em resposta ao tópico:
Quem 'matou' o Corinthians esse ano (além da administração e a política interna) foi o péssimo Departamento médico e, os preparadores físicos! O ano inteiro jogadores lesionados e, uma eternidade para se recuperarem! Mas é mais fácil culpar (o péssimo) técnico! Se não mudarmos tudo, vai ser mais horríveis anos de sofrimento!
