Alexandre Italia
Sabe quando o computador pega um vírus muito potente, que não da mais pra fazer nada e tem que formatar? O Corinthians tá precisando dessa formatação.
Diretoria, conselheiros, comissão técnica, jogadores (titulares e reserva) base e tudo mais. Tem que demitir/negociar com todos e contratar tudo de novo!
Time sem vergonha. Jogadores safadoss e acomodados!
Vergonha!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de uma reformulação completa!
