Warley S
em Bate-Papo da Torcida > Se criassem o clube Anti F.C quem seria o presidente?
Em resposta ao tópico:
Mauro Cesar - ESPN
Flavio Gomes - Fox
Fabio Sormani - Fox
Flavio Prado - Gazeta
Ricardo Perrone - UOL
Eu acho que iria para o segundo turno o Mauro Cesar e o Flávio Gomes, eles são os únicos que ficam vermelhos de raiva quando o assunto é Corinthians, eles nem disfarçam mais, e no final o Mauro Cesar ganhava. E ai quem você acha que ia presidir o Anti F.C?

