Biiel Cardoso
Não tem muito pra onde correr e primeiro de tudo procurar redução de custo de tudo, duvido que ano que vem mantém o elenco tchau salários altos, dívida aumentou muito no mandato do Pinóquio Corinthians tá a ponto de entrar mais ainda em colapso, sabemos o potencial que o time tem a visibilidade, e tentar tirar o Corinthians de fofoca buscar mais patrocínios vender jogadores manter uma estrutura meio de campo o restante e manter um time barato com boas peças
em Bate-Papo da Torcida > Cortar modalidades NÃO resolve o problema estrutural
Em citação ao post:
Como afirmar que o impacto é mínimo? Salários locomoção, hotéis e etc tudo isso tem custo, se for ver o anual isso deve render uma boa economia.