x

Post de Rui no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Deus, olha o que atorcida está se tornando, beleza, democracia é isso, não concordo mas...

Aqui VERDE NÃO ENTRA, que se lasque o Flamídia, agora faça o seguinte, pergunte a qualquer Corintiano acima de 50 anos, essa sua rivalidade é de Twitter, no estádio (que provavelmente você não deve conhecer) VERDE NÃO ENTRA.

em Bate-Papo da Torcida > Não gosto do Santos, mas única coisa boa do Santos ser rebaixado é...

Em citação ao post:

Tá enganado, NADA É PIOR que o Flalixo. É porque você vive na bolha de SP, por isso fala essa groselha. O dia que sair da Nárnia e bolha regional de SP, e for pra qualquer canto desse país passará a odiar mais o Flamengo sem pensar duas vezes hahaha

Responder ao post do Rui

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo

Paulo 5.608 posts

@paulo.henrique.mart2 em 27/11/2025 às 14:45

Preciso desenhar? Ou você tem um QI 83 igual dos chimpas da Gaviões e demais organizadas que não têm miolo?

VOCÊ VIVE NA BOLHA DE SP, num mundinho de Nárnia da zona leste, e limitado regionalmente ao estado de SP, onde naturalmente os corinthianos independente da idade, irão odiar mais o Palmeiras devido ao convívio com vários palmeirenses no seu dia-a-dia. Isso é normal, já morei em SP e ia direto na Arena.

Pra qualquer CORINTHIANO FORA DA BOLHA REGIONAL DE SP, em qualquer canto desse país CONVIVE COM VÁRIOS flamenguistas, muito mais que palmeirense e são Paulino juntos e somados, principalmente no Norte e Nordeste onde só tem flamenguista e não temos nem metade da torcida deles lá... Entende isso ou precisa desenhar mais para o seu cérebro atrofiado entender? Naturalmente os corinthianos de fora da bolhinha regional LIMITADA e patética de SP, irão sentir ódio e repulsa por um time que tem mais torcida no país, no caso os mulambos. Fora que além da torcida numerosa e insuportável do Flalixo, o Flamengo é DISPARADO o clube mais SUJO e nefasto desse país. E pra completar todo o bônus, o Corinthians conseguiu ser cadela desse time desde 2019 sendo humilhado dia e noite em todo jogo pra esse lixo de time maldito.

E por último, você entrar em mérito de saber torcer ou conhecer sobre o Corinthians? Amigo, você é uma criança pra mim se tratando do Corinthians. Hahaha! Nem vou discutir sobre isso, você não deve saber nem 5% da história do SCCP comparado a mim, claro. Está falando com quem sabe infinitamente mais sobre tudo do Corinthians comparada a sua limitação óbvia.

Precisa desenhar mais ou está bom? Saia da bolhinha. Estou te ensinando o óbvio!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 6 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 7 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 7 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 7 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 8 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 10 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 11 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 13 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 13 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 13 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico