Paulo 5.608 posts
@paulo.henrique.mart2
em
27/11/2025 às 14:45
Preciso desenhar? Ou você tem um QI 83 igual dos chimpas da Gaviões e demais organizadas que não têm miolo?
VOCÊ VIVE NA BOLHA DE SP, num mundinho de Nárnia da zona leste, e limitado regionalmente ao estado de SP, onde naturalmente os corinthianos independente da idade, irão odiar mais o Palmeiras devido ao convívio com vários palmeirenses no seu dia-a-dia. Isso é normal, já morei em SP e ia direto na Arena.
Pra qualquer CORINTHIANO FORA DA BOLHA REGIONAL DE SP, em qualquer canto desse país CONVIVE COM VÁRIOS flamenguistas, muito mais que palmeirense e são Paulino juntos e somados, principalmente no Norte e Nordeste onde só tem flamenguista e não temos nem metade da torcida deles lá... Entende isso ou precisa desenhar mais para o seu cérebro atrofiado entender? Naturalmente os corinthianos de fora da bolhinha regional LIMITADA e patética de SP, irão sentir ódio e repulsa por um time que tem mais torcida no país, no caso os mulambos. Fora que além da torcida numerosa e insuportável do Flalixo, o Flamengo é DISPARADO o clube mais SUJO e nefasto desse país. E pra completar todo o bônus, o Corinthians conseguiu ser cadela desse time desde 2019 sendo humilhado dia e noite em todo jogo pra esse lixo de time maldito.
E por último, você entrar em mérito de saber torcer ou conhecer sobre o Corinthians? Amigo, você é uma criança pra mim se tratando do Corinthians. Hahaha! Nem vou discutir sobre isso, você não deve saber nem 5% da história do SCCP comparado a mim, claro. Está falando com quem sabe infinitamente mais sobre tudo do Corinthians comparada a sua limitação óbvia.
Precisa desenhar mais ou está bom? Saia da bolhinha. Estou te ensinando o óbvio!