Wilson Fmu
Assino embaixo. Só discordo de não termos dirigentes competentes. O que não temos, são dirigentes honestos pois, quem rouba 3 bilhões de reais e não é nem processado, é sim, muito competente.
em Bate-Papo da Torcida > Só faltam mais cinco jogos!
Em resposta ao tópico:
- Botafogo
- Fortaleza
- Juventude
- Dois contra o Cruzeiro
Agora é tentar mais uma vitória no Brasileiro, jogar a Copa do Brasil, e deu. Encerrar o ano de 2025, agradecendo de não ter caído pra Serie B.
É isso aí mesmo. Não temos planejamento pra 2026, não temos profissionalismo, não temos dirigentes competentes, não temos um elenco competitivo, não temos comissão técnica. Só um milagre para colocar o Corinthians no rumo certo!
Não se iludam. Não vamos sair do buraco tão cedo!