Joseph Schwalk
Pura ilusão, stabile quer nada de jogador de milhão não, talisca, Wesley ganhou nada vai voltar com salário padrão Europa? Não vale mesmo, Michael vai querer milhão, esquece, sem jeito mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Contratações para 2026
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver no site PORTAL É GOL, que o Presidente Osmar Stabile e o Fabinho Soldado, pretendem até o final de dezembro quitar o Transferban, para entrar em 2026 LIMPO de punições.
A ideia é montar um time digno de sua fiel torcida, e voltar ao protagonismo que lhe é direito, e para isso, o presidente vai MANTER o técnico Dorival JR, que já pediu a Contratação de 5 reforços que são eles:-
1) Gabriel Paulista Zagueiro.
2) Michael
3) Cebolinha
4) Talisca e
5) Wesley do Al Nassr
Além da Permanência do holandês Memphis Depay.