Jader Silva
Concordo demais com você!
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular sobre as modalidades esportivas do PSJ
Em resposta ao tópico:
Hoje tamo vendo todo esse murmúrio por causa do fim do basquete. Pois bem, o Corinthians encontra-se em estado de insolvência e se tivéssemos uma gestão minimamente seria todas as modalidades esportivas seriam encerradas e seria feita demissões em massa de funcionários do clube.
O Corinthians hoje deveria, manter somente as Brabas e o masculino e mesmo assim jogadores que forem vencendo os contratos não devem renovar.
A torcida tanto pede recuperação judicial e intervenção judicial, mais tem que entender que mesmo com esses cenários a hora de sangrar na carne chegou e vai ter que acontecer, seja com saf ou sem saf.