Vinicius
Não é questão de ser bom ou ruim. É questão de que o pipoqueiro FUGIU do clássico contra o spfc forçando amarelo faltando 15s para o jogo acabar e tá com esse futebol ridículo desde o começo do ano. Sic, descompromissado.
em Bate-Papo da Torcida > Idolatrem mais...
Em citação ao post:
Martinez sempre foi isso, um jogador inconsequente, já o Garro, está passando por apenas uma má fase, quem fala que é ruim, não entende de futebol e tem uma ervilha no lugar do cérebro.