F. Fzz
Quase nunca joga.
Quando joga, anda em campo e pouco decide.
E ainda se machuca toda hora e fica fora.
Tudo isso pra 6 mi por mês.
Que piada.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis se machucou e não tem prazo pra voltar
Em resposta ao tópico:
Atacante virou desfalque por uma entorse no joelho esquerdo, segundo o clube sofrida no clássico contra o São Paulo, na última quinta-feira, e ainda não tem prazo de retorno
Por Redação do ge — São
O cara só se lesiona pelo Corinthians. Incrível.