Gustavo Kayser
Ano passado deu certo, mas esse ano não tem acertado nada. Ele recebe a bola e já quer verticalizar o jogo, acaba acelerando, perde a bola rápido e o time tem que se defender mal posicionado.
Parece que quer lançar a bola toda hora, não segura o jogo e insiste nisso. Não é só de ontem, o ano inteiro é só isso. As assistências tem vindo da bola parada, porque com a bola rolando tem errado tudo. Nem chuta mais a gol.
Por sinal, o Bidon tem jogado melhor que ele como meia armador.
em Bate-Papo da Torcida > Garro parece que só quer se livrar da bola

