Cristiano Pacheco
'...Vamos, vamos CORINTHIANS, esta noite teremos que ganhar!'
#VaiCorinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Gooooool! Aqui é Corinthians
Em resposta ao tópico:
Aqui é Corinthians mesmo jogando mal, agente vai tentar ganhar vamo que vamo Corinthianssssssssss


