Karo Ross
O Hector foi afastado por muito menos.
Hugo e Martinez deveria ter justa causa, pois mentiram ao falar que são jogadores profissionais.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez não pode jogar mais
Em resposta ao tópico:
Esse cara tem que ser afastado do elenco. Não pode jogar mais pelo Corinthians.
Hugo é outro que já deveria ter vazado há muito tempo. O Héctor foi afastado e esses dois deveriam ter acompanhado ele








